terça-feira, 24 de julho de 2007

Auto retrato


Com a cara a tapa
Sem apego a nada
Flagelada...
Anestesiada...
Na estrada...
Treinando fugas
Escapulidas
Desculpas esfarrapadas
Polidas...
Orações desperdiçadas
Palavras perdidas
Sem farpas
Disfarça...
Sempre essa farsa...
Desmentida
Metida
Descendo do salto...
Descalça
Descabida
Descabelada
Evitando percalços
Fazendo graça
Tímida e sem graça
Seduzindo a praça
Cansada...
Dengosa...
Boneca de luxo
Valente
Ou de louça...
Descrente
Linda e insossa
Pura, segura
Insana, profana
Barroca
Racionalizada
Minimamente calculada
Por vezes revisada
Sempre reeditada
E depois de tudo...
E além de tudo...
Ainda sozinha
E com a cara a tapa

08/07/07

Um comentário:

  1. marys....amei Auto retrato....muito sensível...muito sincero...quem sabe um dia eu consiga me libertar de mim mesma e materializar esse meu eu tão confuso e tão certo, tão perdido e tão achado...eternamente uma busca.....o caos....voce é inspiração....

    ResponderExcluir