sexta-feira, 27 de julho de 2007

Aves mitológicas


Que há nessa cidade
Além de mulheres mundanas
Garotas comtemporâneas
Meninas de vanguarda
E de rima
Certas do que querem
(Por que querem tudo)
Te olham de cima

Que há nessa idade
Além da fisiologia
Muito além da filosofia
Mulheres reais e com asas
Borboletas carnais
Com a mente em brasa
Enlaçam, seduzem
Num susto
Te viram do avesso
(Menino travesso
aqui não tem vez)

Essa era de meninas múltiplas
Repartidas em duas ou três
Mocinhas que são reis
Matriarcas do caos e da lama
Sensíveis, bacanas
Uma raça de mulheres magas
Trazem algo no peito que afaga
Conforta e sempre desafia
Provoca a seguir em frente
Convoca a ser mais que gente
Garotas de diamante
Sempre errantes
(Um tanto quanto perdidas)
E permanentemente mutantes

Em 27/07/07, inspirada por dona Pinocha Frida Kahlo




2 comentários:

  1. garotas.com.esse.perfil.
    é.muito.útil.
    arrancam.como.um.fuzil.
    me.deixando.as.vezes.febril.
    continuo.correndo.a.mil.
    adoro.essa.vida.volátil...
    as.vezes.penso.
    eu.quero.a.vida.sempre.assim...
    com.você.perto.de.mim...
    essas.meninas.desse.perfil...

    hihihih
    sodades
    =/
    bruxarias.....
    ain
    =**

    ResponderExcluir
  2. Falando no diabo o diabo aparece... hahahahahaha! Eu sabia que vc ia se identificar,minha feiticeira mor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir