terça-feira, 24 de julho de 2007

Confraria


Não tem jeito
Não adianta insistir
Não há noção
Não há senão
Não me peça
Não obedeço
Não faço, não calo
Não mando no coração
Eu farejo...
Tenho medo...
Espio...
De repente confio
E sem juízo me jogo
Em suas mãos
Porque sou assim
A vida faz o que quer de mim
E se me levou a ti
Acredite...
Eu hei de ser feliz
Trocando contigo miudezas
Vivendo inúmeras incertezas
Sofrendo junto
Sorrindo sempre
Enlouquecendo invariavelmente
Dançando, cantando
Brincando de faz de conta
Me fazendo de tonta
Nesse palco mágico
Que você me montou
E onde vivo uma ilusão eterna
Interpreto meu personagem favorito
Inevitavelmente cômico
Acidentalmente trágico
Inusitadamente bonito
E grato, muito grato
Por estar com você
Por poder te entreter
Por te ter comigo
Por ter seu abrigo
Ser seu fardo e sua glória
Fazer parte da sua história
E ser hoje seu amigo



22/07/07

2 comentários:

  1. amei.
    vc.sempre.indo.além
    doce.terna
    macia.essa.e.a.minha.doce.Maria
    tenha.um.lindo.dia!
    =**

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    confraria.
    amizade
    harmonia.
    alegria
    ....
    affff.
    lindo
    dia!
    =**

    ResponderExcluir